Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Roubo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes em Paripiranga/BA


Por volta das 09h de domingo, 17/01/2021, policiais militares de Paripiranga, recebeu informações que os indivíduos que praticaram um roubo, no Povoado Roça de Dentro da Lagoa Preta, no dia 16/01/2021, por volta das 20h40. Estavam homiziados em uma residência, localizada no Povoado Roça Nova. E que 02 (dois) dos indivíduos retornaram a residência da vítima, na data de hoje, ameaçando-o a vítima e sua sobrinha de morte, devido eles na fuga terem abandonado uma motocicleta marca/modelo: Honda/Biz, placa: IAK-2060, cor preta, município de São Cristóvão-SE que foi recolhida ao pátio do pelotão e eles queriam que a vítima fosse retirar o veículo. Que os policias militares foram até o local informado e conseguiram capturar os indivíduos e apreender o material. 

Foi recuperado o aparelho de DVD que foi subtraído da casa da vítima. O valor de 200 (duzentos) reais em espécie que foi subtraído não foi encontrado, os autores informaram que gastaram o dinheiro com bebidas alcoólica. Os individuos e o material foram apresentados na delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

A vítima foi conduzida para a delegacia, mas teve um mal súbito e foi conduzido ao hospital local para ser medicado, pois durante o roubo a vítima foi agredida fisicamente. 

Foram apresentados; 01 (um) revólver, marca Rossi, calibre .22, numeração: 721000, 06 (seis) munições, calibre .22, sendo 05 (cinco) intactas 02 (duas) deflagradas, 35 (trinta e cinco) trouxas de maconha, 21 (vinte e uma) pedras de crack, 03 (três) pinos com cocaína, 14 ( quatorze) pinos vazios para acondicionamento de cocaína, 01 (uma) faca e 01 (um) aparelho de DVD. 

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários