Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher sofre ameaça do próprio cunhado em Paripiranga/BA


Por volta das 17h05 de sexta-feira, 19/03/2021, a guarnição da polícia militar de Paripiranga, foi acionada via telefone funcional sobre uma ameaça. Que uma mulher quando saiu do seu trabalho na praça da feira, ficou aguardando o seu cunhado para juntos irem para as suas residências no povoado Cavaco de Dalmo. A mulher foi surpreendida por seu outro cunhado que com uma faca em mãos indo em sua direção. Momento esse em que ela saiu correndo e gritando por socorro, populares a ajudaram. 

Os policias militares prestaram toda a assistência a vítima, conduziram-na a delegacia para registrar a notícia crime do fato e lá os policias militares foram informados que a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência por ameaça, no dia 19/02/2021, em desfavor desse cunhado, devido ele ter assediado e ela não ter aceitado suas investidas e ter relatado a situação para a família, então a vítima passou a sofrer as ameaças. 

A guarnição realizou diligências no povoado Cavaco de Dalmo em busca do acusado com o apoio da Polícia Civil, mas não lograram êxito na localização do autor.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Mulher sofre ameaça do próprio cunhado em Paripiranga/BA Mulher sofre ameaça do próprio cunhado em Paripiranga/BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 3/24/2021 Rating: 5

Nenhum comentário