Publicidade

Notícias de Última Hora

Caminhoneiro paranaense é encontrado sem vida dentro de cabine de caminhão em Carira/SE


Na manhã de segunda-feira (10), populares encontraram um homem sem vida dentro da cabine de um caminhão que estava num posto de combustíveis no município de Carira (SE).


De acordo com a equipe da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª Cia/3.º BPM), os policiais foram acionados para atender a ocorrência, onde o caminhoneiro foi identificado como Jair Fiori de 54 anos, natural de Marechal Cândido Rondon, no Estado do Paraná.

Após a guarnição chegar no local do fato, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU 192), que confirmou a morte do caminhoneiro. Em seguida, o corpo foi levado para exames no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em Aracaju (SE), para esclarecer a causa da morte.


Os Policiais Militares também fizeram contato com os familiares da vítima, para que eles pudessem providenciar a liberação do corpo. De acordo com informações da família, Jair Fiori trabalhou como motorista por mais de 25 anos, e por ser bastante conhecido no município de Marechal Cândido Rondon, disputou o cargo de vereador no ano de 2016. Ele era casado e tinha três filhos.

Portal Carira News

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Caminhoneiro paranaense é encontrado sem vida dentro de cabine de caminhão em Carira/SE Caminhoneiro paranaense é encontrado sem vida dentro de cabine de caminhão em Carira/SE Reviewed by Rodrigo Ferraz on 5/12/2021 Rating: 5

Nenhum comentário