Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia Civil encontra foragido de Carira na cidade de São Vicente


A Divisão de Inteligência (Dipol) e a Delegacia Regional de Carira, através da troca de informações entre o 39.° Batalhão de Polícia Militar de São Paulo, com o apoio do Comando do Policiamento do Interior 6 e a Delegacia de São Vicente (SP), localizaram Orlando Conceição Andrade, foragido da Justiça sergipana.

De acordo com as informações policiais, o investigado foi encontrado na cidade de São Vicente (SP), suspeito pela prática de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e furto. O indivíduo estava sendo procurado desde o ano de 2018 e estava utilizando nome falso. Após sua captura, houve coleta de impressões digitais pela delegacia de São Vicente e os dados foram enviados para Delegacia Regional de Carira, no Estado de Sergipe.

Por meio do contato do delegado Murilo Gouveia com o Instituto de Identificação de Sergipe houve a comparação papiloscópica onde atestou que o material coletado coincide com as impressões digitais constantes na ficha onomástica de Orlando Conceição Andrade. Com a confirmação da identidade, o mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de São Paulo, ficando o foragido sob sua custódia.

A Polícia Civil orienta que informações sobre delitos e suspeitos sejam sigilosamente encaminhadas pelo Disque-Denúncia 181.

Com informações da SSP/SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários