Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jacó sugere construção de casas para as famílias atingidas pelo rompimento pelo rompimento da Barragem do Quati


A situação dos moradores de Coronel João Sá, atingidos por enchente provocada pelo rompimento da Barragem do Quati, em 2019, motivou o deputado Jacó Lula da Silva (PT) a protocolar indicação na Casa Legislativa, sugerindo ao governador Rui Costa a adoção de providências para a construção de 135 casas destinadas às famílias vítimas da tragédia, que perderam suas habitações.

Segundo o parlamentar, as famílias atingidas estão enfrentando muitas dificuldades, sobretudo 135 delas, que tiveram suas residências totalmente condenadas, passando a morar de aluguel ou na casa de parentes. “Até hoje, passados dois anos, essas famílias ainda não tiveram as suas casas reconstruídas. Ao longo desse tempo, muitas coisas foram ditas a essas pessoas, mas, na verdade, nada foi feito para resolver a situação”, reclamou.

Na opinião do legislador, com a construção das habitações reivindicadas, as famílias em questão terão de volta a dignidade de ter a casa própria.

ALBA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jacó sugere construção de casas para as famílias atingidas pelo rompimento pelo rompimento da Barragem do Quati Jacó sugere construção de casas para as famílias atingidas pelo rompimento pelo rompimento da Barragem do Quati Reviewed by Rodrigo Ferraz on 8/13/2021 Rating: 5

Nenhum comentário