Publicidade


Notícias de Última Hora

Adolescentes são apreendidos na cidade de Frei Paulo (SE) após cometimento de Atos Infracionais


Dois adolescentes de 17 e 16 anos respectivamente foram apreendidos na cidade de Frei Paulo, no Agreste sergipano, por policiais de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) suspeitos de Atos Infracionais análogos a assaltos.

Os jovens residem na cidade de Ribeirópolis, também na região Agreste de Sergipe, e são suspeitos de integrarem um grupo de criminosos chefiados por um traficante Ribeiropolense que recruta menores para cometerem assaltos na região.

A dupla transitava em uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Preta, e estava agindo nas cidades de Frei Paulo, Itabaiana e Moita Bonita, e a especialidade era subtrair aparelhos de telefones celulares. Com eles foram apreendidos diversos celulares e um simulacro de pistola, que era utilizado para ameaçar as vítimas.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Adolescentes são apreendidos na cidade de Frei Paulo (SE) após cometimento de Atos Infracionais Adolescentes são apreendidos na cidade de Frei Paulo (SE) após cometimento de Atos Infracionais Reviewed by Rodygo Ferraz on 11/05/2019 Rating: 5

Nenhum comentário