Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Policiais militares da 21ª CIPM realizaram Treinamento Operacional através do Núcleo de Instrução do Batalhão de Polícia de Choque



Nos dias 25 a 27/11/2019, ocorreu na Sede da 21° CIPM o Treinamento operacional dos policiais militares, o qual contou com uma turma composta por 27 (vinte e sete) policiais pertencentes a Cia, com instruções ministradas por uma equipe de oficiais e praças do Choque ( CAP PM Samarone, SD PM C. Lopes e SD PM Morais) sob a coordenação executiva do Ten Cel PM Paulo Guerra, comandante do Batalhão de Choque.

O objetivo dessa instrução idealizada pelo Major Dequex, comandante da 21ª CIPM surgiu da necessidade de instruir e capacitar o policial militar de maneira profissional, colaborando com o aperfeiçoamento técnico dos policiais militares e desta forma, oferecer um serviço de segurança pública diferenciado e eficaz com prioridade de atender as ocorrências de forma técnica e mais eficiente para o cidadão nas dez cidades de atuação da 21ª CIPM e melhor combater a criminalidade.

Para tanto, foram ministradas instruções de: Abordagens a Veículos, Pessoas e Edificações, Instrução de Armamento e Tiro e Tiro Prático.

" Treinamento difícil, combate fácil!"
Sun tzu, a arte da Guerra

Imagens:


















Redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários