Publicidade


Notícias de Última Hora

Prefeito de Adustina (BA) quer endividar o município com empréstimo milionário na Caixa


O prefeito de Adustina (BA), Paulo Sergio Oliveira dos Santos (PSD), ressaltou recentemente uma proposta para a realização de um empréstimo no valor de um milhão de reais junto a Caixa Econômica Federal. O projeto ainda não chegou a Câmara de Vereadores, mas já é tema de discussão entre os parlamentares. O fato é que restam menos de 12 meses para as eleições municipais.

A justificativa é que com o investimento viabilizaria obras de calçamento em 11 ruas na sede. O argumento, no entanto, não convence, haja vista que o município está preste a receber quase dois milhões do pré-sal. Os vereadores defendem que a atual administração se reorganize a fim de economizar recursos para realizar obras sem a necessidade de contrair financiamentos. Os parlamentares não concordam que os próximos prefeitos paguem essa conta.

Com alta rejeição, o prefeito Paulo Sergio (PSD) tenta de maneira desesperada, levantar recursos financeiros para salvar sua reeleição. O fato ganhou nome por populares de "O Show do Milhão", e se tornou assunto que vem recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Da redação Rodrygo Ferraz

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Prefeito de Adustina (BA) quer endividar o município com empréstimo milionário na Caixa Prefeito de Adustina (BA) quer endividar o município com empréstimo milionário na Caixa Reviewed by Rodygo Ferraz on 11/07/2019 Rating: 5

Nenhum comentário