“Colocado de joelho e morto” pela 9ª CIPM exibia no WhatsApp sonho de entrar na PM

Morto em uma ação da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar na noite de domingo (26/07), no bairro de Campinas de Pirajá, em S...

Morto em uma ação da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar na noite de domingo (26/07), no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, o jovem Vitor Santos Ferreira Jesus, 25 anos, estudava para concursos das polícias Civil, Militar e Federal. O sonho dele, conforme um familiar em contato com o , era servir a  e defender a sociedade
No WhatsApp, Vitor exibia a frase “É só questão de tempo” seguida de ‘emojis’ com livros, um policial fardado e uma caveira. Veja abaixo:
“Ele sonhava em ser policial. Nunca teve antecedentes criminais. Sempre trabalhou, tinha acabado de comprar o carrinho dele. Não tinha filhos. A mãe dele só tinha ele. A mãe dele está arrasada e tem problema de coração. Só vive falando em se matar. Esses caras destruiram duas vidas de uma só vez. O Ministério Público e a SSP precisam investigar isso. Ele foi colocado de joelho e ”, desabafa o familiar.


Vitor frequentava o Curso Impacto para entrar na  e era aluno do Major Estrela. Ele serviu ao Exército como soldado, em 2014

Por meio do WhatsApp, amigos e colegas de trabalho editaram um vídeo e fizeram uma singela homenagem ao rapaz, que trabalhava como empacotador e motorista no supermercado Mix Bahia.

Morte de Vitor
O trabalhador foi  durante uma ação policial na noite de domingo (26/07), por volta das 23h30, na localidade conhecida como Invasão da Osório, que fica em Campinas de Pirajá, no limite com o bairro de Marechal Rondon. Vitor havia saído do trabalho e parou em uma festa, onde se divertia com os vizinhos.
Em nota, a corporação disse que a 9ª CI foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a denúncia de som alto provocado por um “paredão”.
“No momento em que a guarnição chegava ao local todas as pessoas presentes, ao avistarem a presença da viatura, correram inclusive um grupo de homens armados que passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram”, diz o comunicado oficial, que acrescenta.
“Ao finalizar os disparos, os policiais fizeram varredura no local na tentativa de identificar os envolvidos, porém foi encontrado um indivíduo ferido. A guarnição prestou socorro até o Hospital do Subúrbio, no entanto não resistiu aos ferimentos”, pontua a nota.
Por fim, a  informa que foram encontrados com o suspeito “um revólver calibre 38, um carregador calibre 09 mm alongado com 12 munições, 172 pinos de cocaína, 67 papelotes de maconha, 31 pinos de maconha. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da ”.
Ao IB, um amigo de Vitor nega a versão e acusa a guarnição de . Segundo ele, o rapaz foi rendido e  por uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar. Dois registros do caso foram enviados ao IB. Uma foto exibe o rapaz sentado e um vídeo, gravado logo em seguida, mostra a equipe da  prestando socorro.

O enterro do trabalhador acontece na tarde desta terça-feira (28/07), no Cemitério Quinta dos Lázaros, na capital baiana. O caso é investigado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Informe Baiano

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

COMMENTS

Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3083,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: “Colocado de joelho e morto” pela 9ª CIPM exibia no WhatsApp sonho de entrar na PM
“Colocado de joelho e morto” pela 9ª CIPM exibia no WhatsApp sonho de entrar na PM
https://informebaiano.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Vitor-Santos-Ferreira-Jesus-696x392.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2020/07/colocado-de-joelho-e-morto-pela-9-cipm.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2020/07/colocado-de-joelho-e-morto-pela-9-cipm.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content