Com um processo licitatório de mais de 1 milhão de reis, o com carros que não existem fazendo o serviço que foram contratados, o lixo toma conta das ruas de antas. Como pode observar nas fotos.
A empresa que ganhou a licitação, teria que deixar a disposição da comunidade (dois) carros coletores, mais o que se tem é uma caçamba totalmente dilacerada e sem qualquer condição de uso.
O lixo toma conta das ruas e a população não tem mais a quem socorrer, a equipe do site Rodrygo Ferraz esteve na cidade e pode pessoalmente comprovar o que foi denunciado.
Na oportunidade o site buscou informações com moradores e questionou se a coleta era feita diariamente onde prontamente foi respondido por alguns moradores que a coleta é feita dia sim dia não, ainda foi questionado se os moradores viam (dois) carros coletores, e informaram que nunca viram nenhum na cidade.
Foi constatado ainda, de acordo com depoimentos de uma ex-servidora de que os salários são rateados e não pagavam qualquer direito básico do trabalhador.