O feminicídio foi registrado no final da tarde de domingo (23) no Bairro Portelinha, na cidade de Frei Paulo, no Agreste Central de Sergipe, e teve como vítima a jovem Ozana Lima Santos de 23 anos.
O ex-companheiro da jovem, identificado como Júlio de Jesus Santos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. De acordo com relatos passados à polícia, após matar a ex-mulher a golpes de faca, ele teria confessado a uma pessoa próxima o cometimento do delito e em seguida, fugiu por destino desconhecido.
A jovem Ozana foi assassinada dentro da própria residência e sentada no sofá. Segundo relato de testemunhas, apesar de estarem separados o suspeito continuava frequentando a casa da ex-mulher.
De acordo com levantamento da polícia, Júlio já responde a um processo criminal por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil, através da Delegacia de Frei Paulo, já está investigando o caso e o delegado Antônio Francisco irá representar na Justiça o pedido de prisão preventiva do indivíduo.
Informações que possam levar a polícia a localizar o suspeito devem ser passadas pelo Disque Denúncia 181, inclusive não é necessária identificação do informante.
Gilson de Oliveira