Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem leva tiro na perna durante tentativa de assalto em Ribeira do Pombal

 

polícia militar
GILVAN DE SOUZA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO (Foto Ilustrativa)

Um indivíduo de identidade não divulgada foi alvo de uma tentativa de roubo e baleado com um tiro na perna esquerda na madrugada desta segunda-feira (05) na estrada que dá acesso do Povoado Curral Falso ao Balcão, no município de Ribeira do Pombal (BA).

O mesmo deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza logo depois, e o porteiro da unidade comunicou o fato a uma guarnição da Polícia Militar (PM), que de imediato se dirigiu ao local, onde pôde manter contato com a vítima, que relatou que trafegava pela BA-388 com a sua motocicleta, quando foi abordado por dois homens armados em uma outra moto, anunciando o assalto, e gritando: “perdeu, perdeu”.

A vítima, porém, ao se assustar, fugiu da direção dos criminosos e acabou levando um tiro que atingiu a sua perna esquerda. Com o ferimento na perna, ele conseguiu se deslocar para o hospital, onde recebeu atendimento, e depois da conversa com os policiais, foi orientado a registrar notícia-crime do fato na delegacia da cidade. As forças de segurança chegaram a realizar rondas no intuito de localizar os suspeitos da abordagem criminosa, mas não obtiveram êxito nas buscas.

Com informações da 21ª CIPM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

 

Homem leva tiro na perna durante tentativa de assalto em Ribeira do Pombal Homem leva tiro na perna durante tentativa de assalto em Ribeira do Pombal Reviewed by Rodrigo Ferraz on 7/05/2021 Rating: 5

Nenhum comentário