Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende homem 20 anos após cometer crime em Paripiranga e Adustina


Na manhã desta quinta-feira, 26/08/2021, por voltar das 10h10min, após investigações do S.I da Delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a polícia militar de São Paulo, foi encontrada a localização do indivíduo, O. De S., de 64 anos, vulgo "Souza", com dois mandados de prisão preventiva pelo crime de estelionato, uso de documento falso, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos, fato ocorrido na cidade de Paripiranga e Adustina há cerca de 20 anos, assim, de imediato, foi informado a guarnição ordinária de serviço do batalhão da polícia Militar de São Paulo da zona sul, que diligenciou ante informações recebidas, dando cumprimento aos referidos mandados de prisão preventivas. A prisão foi cumprida nas proximidades do estádio na zona sul da capital paulista .

O preso foi apresentado na delegacia regional da zona sul de São Paulo, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Polícia Civil prende homem 20 anos após cometer crime em Paripiranga e Adustina Polícia Civil prende homem 20 anos após cometer crime em Paripiranga e Adustina Reviewed by Rodrigo Ferraz on 8/26/2021 Rating: 5

Nenhum comentário