Após investigações realizadas pelo SI da delegacia de Euclides da Cunha, a respeito do foragido da justiça, E. R. P., de 42 anos, com manda...
Após investigações realizadas pelo SI da delegacia de Euclides da Cunha, a respeito do foragido da justiça, E. R. P., de 42 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Quijingue - BA, fato ocorrido há cerca de 12 anos, mais precisamente na data de 7 de junho de 2010, assim, após investigação minuciosa foi descoberto a localização onde estava o alvo no bairro Nova América, zona urbana da cidade de Euclides da Cunha, local que o condenado estava residindo.
Através do serviço de inteligência e investigações a equipe do SI da delegacia de Euclides da Cunha encontrou o alvo do mandado de prisão na quinta-feira, 28/10/2021, por volta das 08h20min. Que este é acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma menina com apenas de 8 anos no ano de 2010 no Povoado Sítio, Zona Rural da cidade de Quijingue, situação em que o alvo do mandado, adentrou uma casa no povoado e lá encontrou uma menina de apenas 8 anos, que o condenado ofereceu a quantia de R$ 5,00 para ter relações com a criança, mas a vítima se assustou, rasgou o dinheiro e se recusou a práticar relações com o homem além de pegar uma faca para se defender, momento este que foi atacada pelo condenado e foi dominada pelo agressor que rasgou a roupa da criança e introduziu seus dedos em suas partes íntimas, neste momento a infante gritava por socorro, tendo assim chamado a atenção dos vizinhos.
Após o crime, o indivíduo foi preso por 7 meses no ano de 2010. Que foi liberado pela justiça pra responder ao processo em liberdade, sendo decretado sua sentença condenatória no dia 27/10/2021 pelo crime de estupro de vulnerável recebendo uma pena de 14 anos e 5 meses em regime fechado .
A Equipe da polícia civil da Bahia - SI da delegacia de Euclides da cunha, com base nas informações, localizou e cumpriu o mandado de prisão em seu desfavor, fazendo assim com que à justiça ocorresse.
O alvo da diligência foi apresentado às autoridades competentes.
PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:
O preso foi apresentado na 25 Coorpin DT da polícia civil de Euclides da cunha, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.
COMMENTS