Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jeremoabo/BA: vereadores Jairo (PP) e Erick (PP) ameaçam deixar a base do Governo Municipal

Uma “novela”, dessas que ainda não se imagina o final, arrasta-se nos bastidores da política jeremoabense.

Há dias que os vereadores Jairo do Sertão (PP) e Erick de João Ferreira (PP) demonstram sua insatisfação com o grupo político a qual pertence e que atualmente detém o comando da gestão municipal com o Prefeito Derisvaldo José dos Santos.

Segundo os edis, desde que anunciaram apoio a candidatura de deputado de Laerte do Vando (PSC), vêm sofrendo retaliações, não tendo suas demandas atendidas, desde simples “carradas de água” para seus eleitores até outras ações de políticas públicas.

Nas últimas semanas, elevaram o tom de seus discursos e, estranhamente, não há uma só linha de resposta do grupo, caracterizando um desprezo pelos vereadores, segundo visão deles mesmo, o que aponta que o caminho do rompimento pode ser inevitável.

Na última sessão da Câmara, o vereador Jairo (PP) disse que “... não vou ficar num lugar que as pessoas não querem perto... se for para desconfiança prefiro sair...”

O vereador Erick (PP) também não deixou por menos e mandou ver sua insatisfação.

Vale destacar que os vereadores foram eleitos na última eleição municipal com 1.426 votos (Jairo) e 1.143 votos (Erick).

Outra coisa: podem até não sair em função da questão legal (Lei 9.906) mas, sem dúvida, suas fortes defesas decerto farão falta ao Governo.

Jeremoabo.com.br

 » Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários