Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dupla é presa após matar casal de idosos a pauladas para roubar aposentadoria em Jequié-BA


Dois homens foram presos suspeitos de matar um casal de idosos a pauladas para roubar o dinheiro da aposentadoria de um deles. O caso aconteceu nesta segunda-feira (6), em Jequié – BA.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla sabia que um dos idosos havia recebido o valor da aposentadoria e guardado parte do dinheiro em casa.

“Eles sabiam que os idosos guardavam uma quantia em casa, que foi completamente revirada”, disse o delegado responsável pelo caso.

As vítimas foram identificadas como Agostinha José do Nascimento e José Jesus Santos. Eles foram mortos a pauladas. Não há detalhes se os criminosos conheciam os idosos ou se tinham algum grau de parentesco.

Os suspeitos foram detidos horas após o crime e foram submetidos aos exames de lesões corporais. Eles estão à disposição do Poder Judiciário.

Chico Sabe Tudo

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Dupla é presa após matar casal de idosos a pauladas para roubar aposentadoria em Jequié-BA Dupla é presa após matar casal de idosos a pauladas para roubar aposentadoria em Jequié-BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 07 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário