Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pai é preso por torturar e acorrentar menino de 9 anos


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por torturar e acorrentar o próprio filho de 9 anos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (06), em Manaus. A madrasta da criança também foi presa.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o menino era acorrentado durante a noite e dormia assim. À polícia, o pai disse que acorrentava o filho pelo fato de o menino urinar na cama da irmã mais nova e tomar o iogurte dela.

Ainda de acordo com informações, o menino foi morar com o pai após ter sido abandonado pela mãe biológica, há cerca de 4 anos.

O pai e a madrasta da criança foram detidos e responderão pelo crime de tortura. Eles serão encaminhados à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O menino foi resgatado e levado para um abrigo.

Chico Sabe Tudo

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Pai é preso por torturar e acorrentar menino de 9 anos Pai é preso por torturar e acorrentar menino de 9 anos Reviewed by Rodrigo Ferraz on 07 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário