Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem que matou vizinho a foice em Paripiranga, é preso em Ribeira do Pombal (BA)



Após investigações realizadas pelo SI da delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a Guarda municipal de Ribeira do Pombal, a respeito do foragido da justiça, L. A. S. - de  40 anos, vulgo: “Gordinho “ com mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de homicídio qualificado, fato esse que ocorreu no ano de 2014, há mais de 7 anos, no povoado Mulungu, zona rural da cidade de Paripiranga - Bahia, que o alvo do mandado de prisão, vulgo “Gordinho”, teve uma discussão com um vizinho conhecido por “Ventinha” e utilizando de bastante violência matou seu desafeto com golpes de foice decepando sua cabeça. Após matar seu inimigo conseguiu fugir ficando foragido durante todo esse tempo.

Após investigação minuciosa, foi descoberto que o alvo do mandado de prisão estaria morando na cidade de Ribeira do Pombal onde teria ficado homiziado para fugir da justiça.

Ante as informações angariadas e troca de informações de inteligência entre a Polícia Civil da Bahia ( SI DT de Euclides) e a GCM de Ribeira do Pombal. Nesta quarta-feira, 02/02/2022, por volta das 17h30min, a Equipe da Guarda diligenciou ao local onde o foragido estava, efetuando com êxito a prisão do criminoso que agora está à disposição da justiça.

Foi formalizado a ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Ribeira do pombal /BA, para a feitura do pertinente procedimento.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários