Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em Euclides da Cunha/BA


Após investigações realizadas pelo SI da delegacia de Euclides da Cunha, a respeito de, J. F. Dos. S. -  vulgo: “Gominha” de 18 anos, foragido da justiça com mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, fato esse que ocorreu no ano de 2021, no bairro da Populares, zona urbana cidade de Euclides da Cunha - Bahia, sendo o alvo do mandado (Gominha) considerado de alta periculosidade e que comanda o tráfico de drogas no bairro da Populares e várias outras áreas do município, com um dos líderes da facção criminosa BDM (Bonde do Maluco) de Euclides da Cunha, além de está envolvido em diversos crimes na região, sendo representado sua prisão em 02 inquéritos policiais que apuraram crimes de tráfico de drogas e afins, pleito acatado pelo juízo da Vara Crime de Euclides da Cunha - BA.

Após diligências nesta quarta-feira, 02/01/2022, por volta das 18h00, o mesmo foi localizado e abordado, havendo resistido ao cumprimento do mandado judicial, contudo a equipe policial conseguiu contê-lo e dar cumprimento ao referido mandado, efetuando com êxito a prisão do criminoso que agora está à disposição da justiça.

Foi formalizado a ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Euclides da cunha/BA, para a feitura do pertinente procedimento.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários