Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Após denúncia ao TCM, prefeito de Coronel João Sá retira funcionários indevidos da folha dos 70% do Fundeb


Desde mês de novembro de 2021, o "prefeito" de Coronel João Sá vem adotando a prática de inserir servidores, de forma indevida, na FOLHA DE PAGAMENTO referente aos 70% do FUNDEB. Esse modus operandi foi utilizado nos seguintes pagamentos: NOVEMBRO, DEZEMBRO, 13º SALÁRIO e 1/3 DE FÉRIAS.

Cabe ressaltar que essa ação teve como objetivo impossibilitar que houvesse sobras desses recursos e, consequentemente, evitando que houvesse o RATEIO DAS SOBRAS DOS 70% DO FUNDEB.

No entanto, a referida prática também foi praticada no mês de JANEIRO/2022. Agora o objetivo era não cumprir com o REAJUSTE do PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO, fixado pelo Governo Federal em 33,24%.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Diante disso, o @ptceljoaosa, através do seu Presidente @professormarcelao.oficial, entrou com uma REPRESENTAÇÃO, com PEDIDO DE MEDIDA CAUTELAR, junto ao TCM/BA, requerendo a suspensão dessa prática que estava causando prejuízo aos Professores de Coronel João Sá. A referida representação está tombada sob o PROCESSO nº 04785e22.

Então, uma vez tomando conhecimento do processo supracitado, o "gestor" municipal, para evitar a Medida Liminar, no dia 28/03/2022, entregou a prestação de contas à Egrégia Corte de Contas, retirando os servidores que haviam sido colocados, INDEVIDAMENTE, na Folha de Pagamentos mencionada no início do presente texto.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA, com informações do Professor Marcelão.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies