Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Cantor Nilton Alex realiza sonho de fã e grava com ex-cantores da Banda Calcinha Preta. Confira!



O Cantor e Compositor Nilton Alex, com 30 anos de idade, natural de São Felix-BA, vem inovando o forró com sua nova releitura do ritmo, com dois DVD’s e mais de dez CD’s Gravados, por meio de gravadora independente, o artista já cantou com vários artistas do cenário nacional, e participou de muitos programas de TV, como no programa da Eliana no SBT, Ídolos na RECORD, Sons Que Inspiram REDE GLOBO (Sergipe).

Atualmente realizou um sonho de fã, para quem acompanha o artista em suas redes sociais, viu que ele recentemente gravou um DVD em Poço Verde Sergipe e contou com a participação de 14 grandes artistas, dentre eles estavam os que ele mais sonhava em gravar, a Gennifer Martins (Ex Calcinha Preta) e o Rogério Valença (Ex-Calcinha Preta / Caviar com Rapadura e atual Raio da Silibrina). Desde criança o Nilton Alex, ia aos show’s da Banda Calcinha Preta e tinha esse sonho de gravar uma musica com esses cantores que fizeram parte da primeira formação da Banda Calcinha Preta e trouxe a banda ao sucesso nacional, com as musicas A Moçada é Só Filé e a Quero Saber, que foram regravadas no DVD.

Essa noite teve a participação de outros artistas de outras bandas famosas no seguimento forró, mas os ex-calcinha preta conseguiram arrancar as lagrimas do artista durante as gravações.

Vídeo das participações deles no DVD do Grande Forrozeiro Nilton Alex:


QUERO SABER/ VOCE ME AMA FEAT. GENIFER MARTINS |DVD² -Minhas Lutas |NILTON ALEX| EM POÇO VERDE-SE


A MOÇADA É SÓ FILÉ Feat. ROGÉRIO VALENÇA |DVD²- Minhas Lutas| NILTON ALEX | AO VIVO EM POÇO VERDE-SE

Com informações do Bahia Notícia.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários