Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Cantora Sabrina Santos concede entrevista à rádio Iguaba FM 104.9 de Coronel João Sá/BA

Sabrina Santos fazendo paticipação com Dory Casa Nova

Sabrina Santos é mais uma apaixonada pela música, e está ganhando destaque na região. O segredo? Lutar pelos seus sonhos. Segundo a cantora de 19 anos, seu repertório é sempre baseado no melhor da atualidade.

Alguns de seus familiares são músicos. Um deles é seu Tio Nenem, que toca sanfona atualmente no grupo Sacode Nenem. A história do sanfoneiro é longa, com várias passagens em bandas de renome a exemplo de Raio da Silibrina, Paulinha Abelha, já tocou com Silvana Aquino e entre outros.

Sabrina canta sobretudo sobre amor, mas também outros temas tão empáticos. Ritmo forrozão das antigas, Pisadinha e etc.


Sabrina Santos reservou um tempo concedeu entrevista à rádio Iguaba FM 104.9 de Coronel João Sá (BA) e conversou um pouquinho sobre diversos assuntos, incluindo o processo de apresentações na região, estudo da música e apostas futuras.

A cantora que é da cidade de Antas (BA), contou que tudo começou como apenas um passatempo, e resultou no que já conhecemos: Um timbre vocal excelente, cheio de talento, e que está ganhando espaço na musicalidade.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Para saber mais sobre esse e outros momentos de Sabrina Santos, basta seguir no instagram @ops_binnaoficial.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários