Na tarde de sexta-feira (12) um gari trabalhava na lixeira do município de Carira, Região do Agreste sergipano, quando se deparou com uma ce...
Na tarde de sexta-feira (12) um gari trabalhava na lixeira do município de Carira, Região do Agreste sergipano, quando se deparou com uma cena chocante. No local, o servidor público percebeu um saco plástico suspeito e decidiu rasga-lo.
Para sua surpresa, dentro do saco, o homem encontrou o corpo de uma criança recém-nascida, do sexo masculino, enrolado em panos. Imediatamente, ele comunicou o fato à polícia e uma guarnição da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) compareceu ao local e acionou a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César leite.
O corpo foi recolhido para ser necropsiado na capital sergipana, onde passará por exames para determinar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia do município de Carira. Informação que possam contribuir nas investigações devem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido pela polícia.
Com informações de Gilson de Oliveira.
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.
COMMENTS