ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Mãe briga com desconhecido e evita estupro de criança de 8 anos em Jeremoabo/BA

27 dezembro 2022

/ por Rodrygo Ferraz

No último dia 24, véspera de Natal, foi registrado em Jeremoabo, município localizado no interior da Bahia, um caso de tentativa de estupro de uma pessoa vulnerável.

Segundo o Portal ChicoSabeTudo, um estupro de uma criança de 8 anos foi impedido devido à intervenção de sua mãe que entrou em confronto físico com um homem desconhecido.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina, que mora no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, foi surpreendida pelos gritos da filha, que vinham do interior de uma casa. A mulher foi até onde conseguia ouvir os gritos, e descobriu um homem tocando as partes íntimas de sua filha. Para defendê-la, entrou numa briga corporal com o desconhecido, que fugiu sem rumo.

A Polícia Militar foi acionada e as buscas foram iniciadas, mas, lamentavelmente, o responsável pela tentativa de estupro não foi localizado.

A ocorrência foi registada na Delegacia de Polícia de Jeremoabo.

VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA