ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Polícia Civil de Simão Dias inicia investigações da morte de pai e filha no Povoado Salobra

08 março 2023

/ por Rodrygo Ferraz

 

Nota

A Delegacia de Simão Dias informa que, por volta das 11h desta terça-feira, 7, registrou a morte de duas pessoas, respectivamente pai e filha, no povoado Salobra, zona rural simãodiense. Segundo informações preliminares, o autor do crime, José de Jesus, de 67 anos, assassinou a filha Luciana Matos, deficiente física, de 35 anos, e depois cometeu suicídio.

Num primeiro momento, a Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime. Com a chegada da Polícia Civil, o trabalho de local de crime foi iniciado, visando subsidiar o inquérito policial. Também após o delito, o IML e o Instituto de Criminalística foram acionados para encaminhar os corpos a Aracaju.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Diante dos primeiros levantamentos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio, seguido de suicídio. O delegado de Simão Dias, Clever Farias, está à frente do caso e informa que o inquérito já foi instaurado, para ouvir familiares dos dois mortos e aprofundar as investigações, no sentido de esclarecer o caso.

Ao fim, o documento será encaminhado à Justiça, inclusive com laudos periciais anexados.

SimãoDiasComoEuVejo


VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA