ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Indivíduos são presos suspeitos de envolvimento na morte de idoso na zona rural de Euclides da Cunha/BA

08 fevereiro 2024

/ por Rodrygo Ferraz

Investigação da Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha que apura as circunstâncias e autoria do homicídio do nacional Eduardo Edgar Elias, contador aposentado, de 69 anos, que foi assassinado por disparos de arma de fogo, no dia 12/12/2023, por volta das 20h40min, na porteira de sua Fazenda, na zona rural de Euclides da Cunha, chegou aos envolvidos na ação criminosa, sendo na data de hoje, 08/02/2024, as 09h40min, cumpridos 03 mandados de prisão preventiva em diligência conjunta da PCBA e PMSP, destes 02 no municipio de Euclides da Cunha - BA e 01 em Diadema - SP.

As investigações dão conta que o crime em tela foi motivado por ciúmes, em virtude da vítima manter relacionamentos extraconjugais e estar gastando seu dinheiro com essas pessoas que se relacionava amorosamente, sendo contratado e pago a um quarto envolvido para assassinar a vítima, esse morador da cidade de Jeremoabo, que no dia do crime, deslocou para Euclides da Cunha apenas para ceifar a vida de Eduardo e retornou para a cidade de Jeremoabo logo em seguida.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

O executor do crime, o nacional de iniciais C. S. de C., no dia 22/01/2024, em cumprimento a mandado de prisão preventiva do mesmo e de buscas domiciliares nas residências deste na cidade de Jeremoabo - BA, resistiu a prisão, efetuando disparos contra as equipes policias, sendo atingido por disparos e evoluído a óbito. Em poder do mesmo foram apreendidas 03 armas de fogo, uma delas, um revólver calibre .38, provável arma utilizada no crime.

Da diligência desta quinta-feira, os presos de iniciais W. E. e S. R. dos S. estão custodiados no complexo policial de Euclides da Cunha e a presa de iniciais M. de L. de J. E. foi recolhida a custódia do DP de Diadema - SP, estando todos a disposição da justiça.

As investigações continuam para fins de identificar outros possíveis envolvidos indiretamente na empreitada criminosa.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA, com informações da Polícia Civil - 25° COORPIN.

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA