A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Carira, apreendeu no início da tarde de terça-feira (06) drogas, arma de fogo e munições....
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Carira, apreendeu no início da tarde de terça-feira (06) drogas, arma de fogo e munições. O fato aconteceu no povoado Carreiro, Zona Rural do município carirense, no Agreste Central sergipano.
A ação deflagrada pelos agentes civis ocorreu a partir de informações sobre uma suposta entrega de drogas que seria feita numa propriedade rural, mesmo onde já havia uma indicação de mandado de busca e apreensão.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Diante da denúncia, os policiais se dirigiram ao povoado, tendo sido localizado dois suspeitos. Em seguida, os agentes se identificaram e pedirem que a dupla deixasse o interior do imóvel, sendo que um deles atendeu a ordem e o outro decidiu correu para o fundo da casa, de onde começou a efetuar disparos contra os policiais.
Devido a injusta agressão, os agentes civis revidaram e o suspeito acabou sendo atingido. O homem identificado como Deivid Santos Rodrigues de 31 anos foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Carira, no entanto, ele não resistiu.
Na casa, a polícia apreendeu substâncias entorpecentes análogas a maconha e cocaína, além da arma de fogo utilizada na ação contra os policiais, munições e material para acondicionar as drogas.
Com informações de Gilson de Oliveira.
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
COMMENTS