PMDB quer unir oposições para enfrentar Wagner

“Defendemos um projeto alternativo para a situação em que a Bahia se encontra. O nome de um candidato para as oposições em 2014 pode ser ...

“Defendemos um projeto alternativo para a situação em que a Bahia se encontra. O nome de um candidato para as oposições em 2014 pode ser do DEM, do PSDB, do PTN, do PV, do PMDB, das legendas ditas de oposição. Isso porque a administração que está aí já venceu o seu prazo de validade”.
A declaração do presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, dada nessa segunda-feira (1/4) em entrevista à Rádio CBN, reflete a forma como o ex-ministro Geddel Vieira Lima tem se comportado diante do tema: “Quando Geddel fala que não é empecilho para unir as oposições, fala isso com pureza d’alma, do fundo do seu coração. O nome que for viabilizado, independentemente do partido, terá todo o nosso apoio. O que queremos é ganhar as eleições, porque achamos que o povo não pode ficar mais quatro anos com este governo, onde se destaca a seca, a violência e as greves. Nomes existem muitos, em todos os partidos de oposição”.
O presidente do PMDB na Bahia disse ainda que prometeram ao povo uma janela de oportunidades quando se falou em o Brasil realizar a Copa de 2014, só que não prática nada de fato ocorreu. “É muito pouco falar que a Arena Fonte Nova é um legado. Cadê melhorias na segurança pública e na mobilidade urbana em Salvador, por exemplo?”, perguntou o parlamentar.
Ainda com foco no governo do estado, Lúcio fez duras críticas à forma como o governador Jaques Wagner vem tratando a questão da seca. “Todos sabem que é melhor prevenir do que remediar. O governo está há sete anos no poder e não tomou nenhuma medida preventiva contra a seca, que todos nós sabemos ser um problema sazonal. Não construiu barragens, barreiros, não fez perenização de rios e não fez transposições. A única transposição feita foi ainda quando o ministro da Integração era Geddel, na região de Guanambi, levando água para mais de 16 cidades. Não existiu planejamento”, frisa.
O peemedebista disse também estar muito preocupado com a situação de vários municípios baianos, pois a previsão é de pouca chuva em 2013. “A situação pode ficar muito ruim e isso é preocupante, pois pode ocorrer o êxodo rural que gera prejuízo para todos”, ressalta, afirmando que o governo insiste em paliativos, enquanto rebanhos estão sendo dizimados e muitos pequenos produtores perdendo tudo.
(Fonte: Tribuna da Bahia)

Nome

Acidente,615,Adustina,782,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,80,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3086,Política,1025,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: PMDB quer unir oposições para enfrentar Wagner
PMDB quer unir oposições para enfrentar Wagner
http://adustina.net/wp-content/uploads/2013/04/Lucio.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/04/pmdb-quer-unir-oposicoes-para-enfrentar.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/04/pmdb-quer-unir-oposicoes-para-enfrentar.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content