Preso suspeito de envolvimento em morte de PM sobrinho de ex-prefeito de Sítio do Quinto-BA

Uma garota de programa é a suposta pivô da barbárie que vitimou o soldado da PM, em São Vicente. Apontado como um dos envolvidos no bru...

Uma garota de programa é a suposta pivô da barbárie que vitimou o soldado da PM, em São Vicente.
Apontado como um dos envolvidos no brutal assassinato de um soldado da Polícia Militar, durante baile funk, na madrugada de sábado, em São Vicente, o ex-presidiário Vagner Domingues, o WD, de 31 anos, foi detido no final da tarde desta terça-feira. Ele é acusado de ser o mandante do crime.
Submetido a interrogatório, WD negou ter participação da execução do soldado Leandro Nascimento Carvalho, de 28 anos, cujo corpo foi carbonizado após os criminosos jogarem gasolina e atearem fogo nele.
O acusado foi localizado em um apartamento que aluga na Vila Caiçara, em Praia Grande. No imóvel, foi apreendido farto material relacionado à contabilidade do tráfico de drogas.
WD também negou estar no baile funk, realizado  no Dique Sambaiatuba, onde o crime foi cometido, embora tenha admitido já ter frequentado esse evento no local por duas vezes, quando morou na casa de um amigo nas imediações.
A versão do acusado, no entanto, se contrapõe aos depoimentos de quatro testemunhas, que afirmaram tê-lo visto na festa, conhecida como Baile do Mandela, na madrugada do último sábado.

Garota de programa pode ter sido pivô do crime 


Uma garota de programa é a suposta pivô da barbárie que vitimou o soldado da PM, em São Vicente.

Antes de comparecer ao baile com dois amigos – um guarda municipal de São Vicente e um engenheiro que trabalha como técnico na Petrobras e já foi sargento da Aeronáutica – o soldado Leandro Nascimento Carvalho teria recebido um telefonema da jovem, no qual ela disse estar na festa funk.

Apesar da informação não ter sido confirmada pela polícia, A Tribuna apurou que a suposta pivô namora um marginal apontado como tesoureiro do chefe do tráfico do Sambaiatuba. Esses dois homens estavam no baile, não gostaram de ver a garota ser procurada por Leandro próximo ao palco e teriam decretado a sua morte após a descoberta da sua condição de policial militar.

Crime 

O soldado da PM Leandro do Nascimento Carvalho, que faria 29 anos nesta terça-feira, foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado no caminho para a favela do Sambaiatuba. O corpo foi arrastado por cerca de 200 metros de onde era feito o baile funk. O PM Leandro era filho do casal Vanda e Cabeça, cuja naturalidade dos pais são do Povoado Razinho. O soldado Leandro era sobrinho do Ex-prefeito Neguinho de Sítio do Quinto(BA).

A vítima estava acompanhada de um guarda civil municipal, que conseguiu fugir, ileso, e de um ex-sargento da Aeronáutica, que foi baleado.


*Eduardo Velozo Fuccia / ATribuna

Nome

Acidente,615,Adustina,782,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,80,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3086,Política,1025,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Preso suspeito de envolvimento em morte de PM sobrinho de ex-prefeito de Sítio do Quinto-BA
Preso suspeito de envolvimento em morte de PM sobrinho de ex-prefeito de Sítio do Quinto-BA
http://s2.glbimg.com/Qqx7R5sIW5ixczMr7OHWoWkPr8A=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/10/05/photo.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/10/preso-suspeito-de-envolvimento-em-morte.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2013/10/preso-suspeito-de-envolvimento-em-morte.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content