ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Preso suspeito de envolvimento em morte de PM sobrinho de ex-prefeito de Sítio do Quinto-BA

09 outubro 2013

/ por Rodrygo Ferraz
Uma garota de programa é a suposta pivô da barbárie que vitimou o soldado da PM, em São Vicente.
Apontado como um dos envolvidos no brutal assassinato de um soldado da Polícia Militar, durante baile funk, na madrugada de sábado, em São Vicente, o ex-presidiário Vagner Domingues, o WD, de 31 anos, foi detido no final da tarde desta terça-feira. Ele é acusado de ser o mandante do crime.
Submetido a interrogatório, WD negou ter participação da execução do soldado Leandro Nascimento Carvalho, de 28 anos, cujo corpo foi carbonizado após os criminosos jogarem gasolina e atearem fogo nele.
O acusado foi localizado em um apartamento que aluga na Vila Caiçara, em Praia Grande. No imóvel, foi apreendido farto material relacionado à contabilidade do tráfico de drogas.
WD também negou estar no baile funk, realizado  no Dique Sambaiatuba, onde o crime foi cometido, embora tenha admitido já ter frequentado esse evento no local por duas vezes, quando morou na casa de um amigo nas imediações.
A versão do acusado, no entanto, se contrapõe aos depoimentos de quatro testemunhas, que afirmaram tê-lo visto na festa, conhecida como Baile do Mandela, na madrugada do último sábado.

Garota de programa pode ter sido pivô do crime 


Uma garota de programa é a suposta pivô da barbárie que vitimou o soldado da PM, em São Vicente.

Antes de comparecer ao baile com dois amigos – um guarda municipal de São Vicente e um engenheiro que trabalha como técnico na Petrobras e já foi sargento da Aeronáutica – o soldado Leandro Nascimento Carvalho teria recebido um telefonema da jovem, no qual ela disse estar na festa funk.

Apesar da informação não ter sido confirmada pela polícia, A Tribuna apurou que a suposta pivô namora um marginal apontado como tesoureiro do chefe do tráfico do Sambaiatuba. Esses dois homens estavam no baile, não gostaram de ver a garota ser procurada por Leandro próximo ao palco e teriam decretado a sua morte após a descoberta da sua condição de policial militar.

Crime 

O soldado da PM Leandro do Nascimento Carvalho, que faria 29 anos nesta terça-feira, foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado no caminho para a favela do Sambaiatuba. O corpo foi arrastado por cerca de 200 metros de onde era feito o baile funk. O PM Leandro era filho do casal Vanda e Cabeça, cuja naturalidade dos pais são do Povoado Razinho. O soldado Leandro era sobrinho do Ex-prefeito Neguinho de Sítio do Quinto(BA).

A vítima estava acompanhada de um guarda civil municipal, que conseguiu fugir, ileso, e de um ex-sargento da Aeronáutica, que foi baleado.


*Eduardo Velozo Fuccia / ATribuna
Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA