Publicidade


Notícias de Última Hora

Após discussão política, vereador é assassinado em bar no interior do Ceará

Uma discussão em um bar na região de Pascoalzinho, na cidade de Barreira, a 80 km de Fortaleza (CE), resultou na morte do vereador José Targino dos Santos (PDT), de 52 anos, conhecido como 'Faceta'. Ele foi assassinado com um tiro no peito, na noite desta segunda-feira (24).

Segundo informações da polícia local, o crime ocorreu por volta das 23h, devido a uma discussão sobre política. A polícia informou que o homem que efetuou o disparo foi identificado pelo prenome de Valdecir, que estava acompanhado do filho. Ambos fugiram a pé.

A polícia afirmou ainda que, foi encontrado junto ao corpo, uma arma de calibre 12 e um revólver artesanal com cartuchos intacto dentro do carro. A vítima morreu no local, conforme informações do jornal O Estado. O corpo foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza. Até o momento a polícia não conseguiu informações dos suspeitos.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Após discussão política, vereador é assassinado em bar no interior do Ceará Após discussão política, vereador é assassinado em bar no interior do Ceará Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/26/2015 Rating: 5