RodrygoFerraz.com.br
Início » , » PM recupera dinheiro roubado de Ponto Banese em Pinhão-SE

PM recupera dinheiro roubado de Ponto Banese em Pinhão-SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 15 de agosto de 2015

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através do Destacamento do município de Pinhão (SE), conduziram à Delegacia Plantonista de Itabaiana na manhã deste sábado, dia 15, uma mulher, cuja identidade não foi revelada, para prestar esclarecimentos, após ser encontrado na casa da mesma a importância de R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais).

(Foto: Polícia Militar/SE)

De acordo com informações da PM, a mulher é funcionária do estabelecimento assaltado no final da manhã de sexta-feira, dia 14, por dois indivíduos armados, onde os mesmos fizeram sete pessoas como reféns no momento da fuga.

Após cerca de duas horas de negociações, os delinquentes libertaram as vítimas, culminando em seguida na prisão de Rodrigo Santos Tomázio, 20 anos, natural de Aracaju, e morador do bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, e na apreensão de um adolescente de 17 anos, também natural da capital sergipana.

A ação da Polícia Militar ainda culminou na prisão da jovem Soraya dos Santos Mendonça, 18 anos, moradora do conjunto Maria do Carmo, no bairro América, em Aracaju, e responsável por reconhecer o local a ser assaltado e fornecer as informações ao menor infrator, com quem a mesma mantém um relacionamento amoroso.

Durante o assalto, os delinquentes efetuaram um tiro contra o jovem Valdemir Rodrigues dos Santos, 22 anos, morador da cidade de Pinhão. Com um grave ferimento no abdômen, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho para ser submetido a intervenção cirúrgica. O assaltante Rodrigo Santos Tomázio também foi atingindo por disparos de arma de fogo e teve de ser levado para a unidade hospitalar.

Além das prisões e da apreensão do adolescente, a polícia ainda apreende dois revólveres, ambos calibre 38, e a motocicleta utilizada pela dupla, inclusive o veículo de duas rodas havia sido tomado de assalto há cerca de uma semana na cidade de Moita Bonita.




Informações: Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas