Publicidade


Notícias de Última Hora

Após subir em torre de transmissão, jovem é convencido a não cometer suicídio, em Fátima-BA

Na manhã desta terça-feira, 27, um jovem cujo nome não foi revelado, subiu numa Torre de Transmissão de aproximadamente 100 metros de altura, de onde ameaçou cometer suicídio, fato ocorrido no município de Fátima-BA.

Assim que perceberam a atitude do jovem, moradores da cidade comunicaram o fato aos policiais e Guardas Municipais da cidade, que se dirigiram até o local, onde iniciaram as negociações, para que o jovem desistisse da ação. Além disso, um membro da Associação Nordeste de Resgate (ANR), também se fez presente, sendo peça importante no desfecho do caso.

Por fim, o jovem desistiu do suicídio, e desceu da torre amarrado ao socorrista. Não foi informado a respeito das medidas adotadas após a descida do jovem, muito menos o que teria o motivado a tentar cometer tal ato.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Após subir em torre de transmissão, jovem é convencido a não cometer suicídio, em Fátima-BA Após subir em torre de transmissão, jovem é convencido a não cometer suicídio, em Fátima-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/28/2018 Rating: 5