Publicidade


Notícias de Última Hora

Caso João do Relógio: Principal Suspeito de autoria de crime foi preso após cometer roubo em Salvador-BA

O principal suspeito de ter assassinado o empresário pombalense João Batista do Santos (João do Relógio), no dia 20 de junho do corrente ano, em Ribeira do Pombal-BA, já se encontra preso em Salvador, capital baiana.

Max de Aquino de Sousa, 21 anos, foi apontado como o principal suspeito da autoria do crime, e desde então não foi mais visto em Ribeira do Pombal-BA. De acordo investigações, Max teria fugido para Salvador-BA, onde foi preso recentemente após cometer outro crime, no caso, roubo. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes na Capital, onde foi constatada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, lavrada pela Comarca de Ribeira do Pombal-BA.

Após contato entre as autoridades soteropolitanas e pombalenses, foi enviada uma cópia do mandado, que foi cumprido na tarde desta terça-feira, 14. Ainda de acordo com o Delegado de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, Dr. Edemir Luchini, Max será ouvido em data e local a ser definida.

Max é apontado como o principal suspeito de ter assassinado empresário

Relembre o Caso

Na manhã de uma quinta-feira, 21 de junho de 2018, um corpo de um homem foi encontrado semicarbonizado, na estrada velha da Ribeira, em Ribeira do Pombal-BA. Policiais Civis e Militares se dirigiram até o local, onde identificaram a vítima como o empresário João Batista dos Santos (João do Relógio), 46 anos. O veículo da vítima, um Volkswagen Gol, foi encontrado posteriormente totalmente carbonizado, distante a aproximadamente trinta quilômetros de onde ocorreu o homicídio.

Na época, a polícia informou que estava trabalhando com três linhas de investigação: Homicídio, Latrocínio, e Crime Passional.

Cerca de dez dias após o crime, a polícia prendeu um dos suspeitos de participar do assassinato. Robson Anunciação Chaves, 40 anos, foi apontado como a pessoa responsável por transportar o combustível que teria queimado a vítima, bem como o seu veículo.

Com a prisão do possível autor, a polícia espera agora desvendar qual teria sido a motivação deste ato que chocou os moradores de Ribeira do Pombal-BA.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Caso João do Relógio: Principal Suspeito de autoria de crime foi preso após cometer roubo em Salvador-BA Caso João do Relógio: Principal Suspeito de autoria de crime foi preso após cometer roubo em Salvador-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/16/2018 Rating: 5