Publicidade


Notícias de Última Hora

Jovem é morto a tiros em Adustina/BA

 

Um jovem identificado como Joel Rodrigues Santana, 25 anos, natural de Camaçari (BA), foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27/11/2018), por volta das 7h40min, no interior de uma residência localizado na Praça Antônio Barros, em Adustina (BA). 

Joel Rodrigues Santana

No mês passado, o adolescente infrator de iniciais L.F.S.P, 17 anos, decidiu se mudar de Lagarto/SE para o município de Adustina porque não tinha mais intenção de vender drogas. Diante dessa atitude, o mesmo começou a ser ameaçado de morte por integrantes da facção de Lagarto. Nesta data, um dos integrantes da facção compareceu na residência do adolescente para cobrar drogas. Nesse momento, o adolescente sacou uma arma de fogo e deflagrou diversos disparos contra Joel Rodrigues, causando o óbito no local.

O adolescente infrator foi apreendido em flagrante por policiais civis, militares e da guarda municipal após uma perseguição pelo matagal.

Redação: Rodrygo Ferraz

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jovem é morto a tiros em Adustina/BA Jovem é morto a tiros em Adustina/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/27/2018 Rating: 5