Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

"Bebezinho", um dos criminosos mais procurados em Sergipe, é morto em confronto com a Polícia em Jeremoabo (BA)


"Bebezinho", um dos criminosos mais procurados em Sergipe, é morto em confronto com a Polícia em Jeremoabo BA

Famoso criminoso conhecido pelo vulgo de "Bebezinho", considerado um dos criminosos mais procurados em Sergipe por diversos crimes, entre assaltos e homicídios, acabou sendo morto em confronto com a Polícia do estado da Bahia no início da noite desta quinta-feira 12.

As equipes da POLÍCIA CIVIL, compostas por DT DE JEREMOABO BA; 18ª COORPIN E DT DE PEDRO ALEXANDRE BA, encontravam-se, desde o dia 11/08/2021, em missão policial no sentido de capturar foragido da justiça do estado de Sergipe, JOSE HERCULES SANTOS ANDRADE ALCUNHA "BEBEZINHO", havendo contra o mesmo quatro mandados de prisão pendentes de cumprimento daquele estado.

Havia também mandado de prisão da Comarca de Jeremoabo BA por fato ocorrido no município de Pedro Alexandre/Ba, além de estar sendo investigado em, pelo menos, 6 (seis) homicídios em Jeremoabo BA ocorridos em 2021.

Diante deste quadro foi elaborado plano de ação no intuito de localizar da prisão do indivíduo e, após várias abordagens, no dia 12 do corrente mês e ano, na área de mata próximo ao rio vaza barris, foi montada uma campana aguardando o mesmo se deslocar no trajeto que era comum fazer.

Por volta das 19h, o alvo da diligência, ao se deslocar da mata e transpor o rio a pé, recebeu voz de prisão, não sendo acatada e sacando da sua cintura uma arma de fogo tipo pistola inox, calibre 380, com um carregador e 10 munições.

Diante da atitude foi inevitável o confronto e o elemento foi atingido e acionado a equipe SAMU para socorro já que ainda apresentava sinais vitais, sendo levado ao hospital municipal de Jeremoabo BA tendo evoluído a óbito, sendo acionado o departamento de medicina legal para remoção do cadáver para a perícia de necropsia.

Segundo informações de publicações de sites e blogs, “Bebezinho” era conhecido como "Terror" de Nossa Senhora do Socorro SE.

Jeremoabo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários