Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ajude: Jovem de 17 anos com tumores pede ajuda para realizar cirurgia de R$ 20 mil


Jéssica Santana Meireles de 17 anos, moradora do povoado do Guerra, zona rural de Araci, na região sisaleira da Bahia, está pedindo ajuda para realizar uma cirurgia de caráter urgente.

A jovem em 2018 foi diagnosticada com Artrite Artrose Reumática Juvenil e em 2019, mais outro diagnóstico de 2 tumores, sendo um na cabeça e outro na face atrás do maxilar. Com urgência, o médico deu 3 meses para a realização de uma cirurgia que custa R$ 20.000 (vinte mil reais), e que sem ela, pode custar a vida de Jéssica. “Enfrentamos muitas dificuldades, sem condições de manter alguns remédios, tratamentos e consultas em especialistas que necessito, otorrino, reumatologista e neuro. Por isso peço a ajuda de todos que puderem”, relatou Jéssica Santana.

Com os tratamentos e custos para deslocamento, sua família vem gastando bastante, e pede a ajuda de todos para que a menina volte a ter a qualidade de vida que tanto sonha.

Ajude

Contas:

Agência: 4765
Operação: 013
Nº da conta: 00008872-5
Nome: Ricardo Santana Meireles

PIX:

alammeireles01@gmail.com

Artrite Artrose Reumática Juvenil

A artrite infantil é uma doença rara que surge em crianças até os 16 anos e que provoca a inflamação de uma ou mais articulações, causando sintomas como dor, inchaço e vermelhidão nas articulações, podendo também afetar outros órgãos como pele, coração, pulmão, olhos e rins. A artrite juvenil é rara, e apesar de suas causas ainda não estarem totalmente esclarecidas, sabe-se que está associada a alterações do sistema imune, genética e certas infecções por vírus ou bactérias. No entanto, a artrite idiopática não é contagiosa e nem transmitida de pais para filhos. (Tua Sáude).

A Voz do Campo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários