Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem invade a Prefeitura de Laranjeiras (SE), faz refém e depois se rende



Na manhã desta quarta-feira, 8, um homem identificado como Jonathas Correia dos Santos, conhecido como Chiclete, invadiu a sede da Prefeitura de Laranjeiras, onde fez a Secretaria de Gabinete do prefeito Juca de Bala (MDB), de refém.

De acordo com a Polícia Civil, a secretária foi mantida presa em uma das salas da prefeitura.

“O Comando de Operações Especiais (COE) está no local e o negociador da segurança pública, tenente-coronel Marcos Carvalho está dentro da prefeitura e atuando no caso”, detalhou a Polícia Civil.

Além disso, familiares do invasor acompanharam as negociações, que foram finalizadas nas primeiras horas da tarde de hoje, quando ele decidiu se render. Felizmente, não houve feridos. Já o caso foi registrado como extorsão mediante sequestro.

Armamento apreendido

Durante toda a ação, Jonathas estava armado.

Circula nas redes sociais

Nas redes sociais circula a informação de que o invasor é um homem identificado por Ektor Chiclete, o qual teria postado em sua conta no Facebook, sua revolta com a corrupção.

Ele ainda chegou a afirmar que: “A cadeia ou até mesmo a morte não será suficiente para me castigar pelo que estou prestes a fazer”.

Lagartense

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Homem invade a Prefeitura de Laranjeiras (SE), faz refém e depois se rende Homem invade a Prefeitura de Laranjeiras (SE), faz refém e depois se rende Reviewed by Rodrigo Ferraz on 9/08/2021 Rating: 5

Nenhum comentário