Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cumprimento de mandado de prisão por Condenação de 14 anos e 5 meses em Quijingue/BA


Após investigações realizadas pelo SI da delegacia de Euclides da Cunha, a respeito do foragido da justiça, E. R.  P., de 42 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Quijingue - BA, fato ocorrido há cerca de 12 anos, mais precisamente na data de 7 de junho de 2010, assim, após investigação minuciosa foi descoberto a localização onde estava o alvo no bairro Nova América, zona urbana da cidade de Euclides da Cunha, local que o condenado estava residindo.

Através do serviço de inteligência e investigações a equipe do SI da delegacia de Euclides da Cunha encontrou o alvo do mandado de prisão na quinta-feira, 28/10/2021, por volta das 08h20min. Que este é acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma menina com apenas de 8 anos no ano de 2010 no Povoado Sítio, Zona Rural da cidade de Quijingue, situação em que o alvo do mandado, adentrou uma casa no povoado e lá encontrou uma menina de apenas 8 anos, que o condenado ofereceu a quantia de R$ 5,00 para ter relações com a criança, mas a vítima se assustou, rasgou o dinheiro e se recusou a práticar relações com o homem além de pegar uma faca para se defender, momento este que foi atacada pelo condenado e foi dominada pelo agressor que rasgou a roupa da criança e introduziu seus dedos em suas partes íntimas, neste momento a infante gritava por socorro, tendo assim chamado a atenção dos vizinhos.

Após o crime, o indivíduo foi preso por 7 meses no ano de 2010. Que foi liberado pela justiça pra responder ao processo em liberdade, sendo decretado sua sentença condenatória no dia 27/10/2021 pelo crime de estupro de vulnerável recebendo uma pena de 14 anos e 5 meses em regime fechado .

A Equipe da polícia civil da Bahia - SI da delegacia de Euclides da cunha, com base nas informações, localizou e cumpriu o mandado de prisão em seu desfavor, fazendo assim com que à justiça ocorresse.

O alvo da diligência foi apresentado às autoridades competentes.

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:

O preso foi apresentado na 25 Coorpin DT da polícia civil de Euclides da cunha, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Cumprimento de mandado de prisão por Condenação de 14 anos e 5 meses em Quijingue/BA Cumprimento de mandado de prisão por Condenação de 14 anos e 5 meses em Quijingue/BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 11/04/2021 Rating: 5

Nenhum comentário