Últimas Notícias

latest

Mulher tem rotina alterada após calúnia via WhatsApp

13 agosto 2014

/ por Rodrygo Ferraz
A Internet e as redes sociais são ferramentas que auxiliam bastante no nosso cotidiano, desde que sejam usados de forma correta.
Juliana das Virgens, 28 anos, foi uma das inúmeras vítimas do uso inadequado dessas redes. Há exatos oito dias, sua foto com uma mensagem dizendo que ela está com HIV e munida de uma seringa com sangue contaminado, espetando pessoas nas ruas tem circulado pelo WhatsApp.
Desde então, a vida da balconista mudou. Inúmeras ligações e olhares indiferentes a acompanham. Sem nem ter ideia de onde possa ter surgido o insulto, Juliana tem procurado meios para reverter a situação, e achar o responsável por ter associado sua imagem a mensagem.
whats“Eu estava no trabalho quando uma colega me mostrou a mensagem que ela tinha acabo de receber. A princípio eu achei que era brincadeira, mas várias pessoas começaram a me ligar e até no WhatsApp mesmo, me falando o que estava acontecendo e eu sem saber. Mas eu não sei de onde surgiu. Eu prestei queixa na 10ª ,de Pau da Lima, mas me aconselharam a procurar uma delegacia de crime virtual. Tive que trocar de número”, afirma.
Questionada se desconfia de pessoas que possam ter cometido o crime, ou se tem inimigos, a vítima disse não ter, e, não se relacionar com muitas pessoas devido ao seu tempo escasso.
“Eu chego tarde do trabalho, por isso pela manhã geralmente estou dormindo. Então nem tenho tempo para socializar com as pessoas direito, por isso o susto”, diz.
Um exame de sangue será feito para comprovar que a mesma não tem a doença, além de uma investigação que vai ser iniciada para a busca do culpado.
Fonte: bocaonews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido com Agência Ferraz LTDA