Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Coronel João Sá/BA: Cadê o rateio das sobras do Fundeb para os Professores?


A atual "gestão" municipal, comandada pelo "prefeito" Carlos Sobral [MDB], continua com o 𝙢𝙤𝙙𝙪𝙨 𝙤𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙞 de tranferir dinheiro da conta específica do FUNDEB para outras contas do município, principalmente, para a conta de DIVERSOS.

Acontece que nessas movimentações, que por si só são ilegais, o dinheiro jamais retorna à conta de origem, destinada a receber as verbas VINCULADAS à EDUCAÇÃO. Com isso, certamente, sendo utilizadas para finalidades totalmente estranha ao que destinava. Inclusive, podendo estar indo para o ralo da CORRUPÇÃO.

No ano de 2021, essas movimentações [transferências ilegais] somaram um valor de R$ 8.015.116,47 [oito milhões, quinze mil, cento e dezesseis reais e quarenta e sete centavo].

Enquanto, os PROFESSORES que, VERDADEIRAMENTE, dão o seu melhor, apesar das circunstâncias, têm seus DIREITOS sendo VILIPENDIADOS por uma "gestão" que não os respeita, ESPOLIANDO-OS.

A verdade é que não precisa ser um grande matemático para saber que houveram SOBRAS dos recursos repassados pelo FUNDEB ao município no que diz respeito aos 70% a ser usados com o pagamento dos PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, com o objetivo de VALORIZÁ-LOS. Porém, a "gestão" municipal não fez o RATEIO dessas sobras entre os profissionais retromencionados.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações do Professor Marcelão.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies