Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia civil elucida latrocínio que vitimou idoso em Poço Verde/SE

Na manhã desta quinta-feira 23, policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, em uma ação conjunta com policiais militares lotados no 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, prenderam, Rafael Santos Andrade, 21 anos. A prisão ocorreu no povoado Bom Jardim, município de Poço verde (SE).

O jovem é acusado de participação no latrocínio que vitimou o idoso, Manoel Messias dos Reis, crime que ocorreu no dia 09/06 deste ano, na zona rural de Poço verde.

Com a prisão de Rafael, a polícia civil elucidou o caso que chocou a pacata cidade de Poço verde, dando uma resposta rápida a sociedade. O crime teve a participação de seis pessoas envolvidas, três delas estão presas, um menor foiencaminhado a (Usipe) unidade socioeducativa de internação provisória, emAracaju.

Os irmãos tutu e tá que teriam atirado no idoso, morreram no dia seguinte ao latrocínio, ao resistir a prisão e atirar contra os policiais. Neste confronto, um policial civil acabou sendo atingido.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia civil elucida latrocínio que vitimou idoso em Poço Verde/SE Polícia civil elucida latrocínio que vitimou idoso em Poço Verde/SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/28/2018 Rating: 5