Devinho Novaes e Luzia Lima O cantor sergipano Devinho Novaes foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal, difamação, injúria e d...
O cantor sergipano Devinho Novaes foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal, difamação, injúria e dano no caso de violência doméstica contra uma ex-namorada, a blogueira Luzia Lima, em fevereiro deste ano. O caso foi remetido à Justiça de Nossa Senhora da Glória (SE) nesta quarta-feira (3), cidade onde a denúncia foi feita.
De acordo com a polícia, apesar de intimado, o cantor não compareceu à delegacia. Na ocasião, o advogado de Devinho entrou com pedido de habeas corpus para que ele não fosse ouvido, mas o pedido foi negado pela Justiça.
"Em razão de não mais se permitir condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça", informou, em nota, da Polícia Civil.
Agora, o Ministério Público do Estado decide se oferece denúncia contra o indiciado ou se pede novas diligências para a polícia.
As denúncias
No dia 17 de fevereiro, Devinho Novaes foi denunciado pela vítima no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora da Glória, por agressão. Antes de registrar queixa, Luzia já havia falado sobre o caso em suas redes sociais e ele negou as afirmações também através da internet. Ela já prestou depoimento e fez os exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).
No dia 5 de março, a blogueira conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o cantor.
Outro caso
Em junho do ano passado, Noaves foi acusado de agressão por outra ex-namorada, a modelo Aylle Santiago. As prefeituras baianas de Camaçari e Alagoinhas cancelaram os shows do cantor por conta do ocorrido.
COMMENTS